>>   Menu
  Autoridades
  Avisos de licitações
  Concursos
  Conselhos Municipais
  Contas Públicas
  Documentação/obras
  Documentação/
  tributação
  Leis Decretos Portarias
  Portal de Transparência
  Hino/Bandeira
  Localização
 
   >>   Interesses
  Agência do trabalhador
  Chalé do produtor
  Conselho Tutelar
  CRAS
  Escolas e CMEIs
  Festas do município
  Grupos folclóricos
  Hotéis
  Igreja São Miguel
  Arcanjo
  Junta Militar
  Lendas
  Nossa História
  Unidades de saúde
  Tributação
  Sede Distrital
 
   >>   Secretarias
  Administração
  Agropecuária e
  Abastecimento
  Cultura e Turismo
  Educação
  Esporte
  Família e
  Desenvolvimento Social
  Fazenda
  Meio Ambiente e
  Recursos Hídricos
  Obras e Serviços
  Públicos
  Planejamento
  Saúde
 
   >>  Interno
  Servidor Público
  Webmail
 
>> Notícia

 

Prefeitura de Mallet mesmo sem fazer inauguração da Sala do Empreendedor "Sebrae" já inicia os trabalhos.

02/04/18

O Diretor da sala do empreendedor Jossoel Nicolaico "LÉO" comenta que os trabalhos começam antes mesmo de ser feita a inauguração da sala do empreendedor que ficará situada na rua: Barão do Rio Branco N°649. A sala do Empreendedor de Mallet em parceria com o SEBRAE vem para facilitar a abertura, alterações e fechamento aos microempreendedores Individuais (MEIS) assim como a legalização, incentivos e orientações diversas a todos os pequenos negócios do município.
Especificamente para o MEI já estará sendo feito a declaração do DASN - SIMEI do ano de 2017. É importante que o MEI procure a SALA do Empreendedor o quanto antes pra ficar em dia com sua obrigações.

O que é sala do empreendedor ?

A Sala do Empreendedor é um espaço de atendimento destinado ao empreendedor local que as Prefeituras Municipais disponibilizam em parceria com o SEBRAE/PR. O trabalho a ser realizado é articulação para melhorias de processos para facilitar e agilizar a abertura, alterações, regularização e baixa de empresas, bem como outros serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Mallet fez parceira com o SEBRAE no final de 2017 para implantar a Sala, é está a passos largos para começar os atendimentos. A Sala do Empreendedor de Mallet vai contribuir significativamente para o desenvolvimento econômico e geração de empregos. Será disponibilizado de imediato: informações e orientações, de forma simples e facilitada, sobre o processo de legalização, e através da parceria com o SEBRAE a Sala também contribuirá na gestão eficiente das micro e pequenas empresas. Na sequência a sala vai ampliar seus serviços e áreas de atuação e atendimento conforme condições e necessidades do município, é um processo contínuo a ser construído em conjunto, com vários parceiros, além do próprio SEBRAE.

Vale ressaltar que a SALA do Empreendedor, conta com o apoio de diversos setores da prefeitura, de órgãos e profissionais de outras esferas públicas ou privadas, da Associação Comercial, dos próprios empreendedores e da sociedade em geral para divulgar e encaminhar para a Sala aqueles que dela necessitam para auxiliar no desenvolvimento dos pequenos negócios em Mallet.

 

 
 
   
 
a