>>   Menu
  Autoridades
  Avisos de licitações
  Concursos
  Conselhos Municipais
  Contas Públicas
  Documentação/obras
  Documentação/
  tributação
  Leis Decretos Portarias
  Portal de Transparência
  Hino/Bandeira
  Localização
 
   >>   Interesses
  Agência do trabalhador
  Chalé do produtor
  Conselho Tutelar
  CRAS
  Escolas e CMEIs
  Festas do município
  Grupos folclóricos
  Hotéis
  Igreja São Miguel
  Arcanjo
  Junta Militar
  Lendas
  Nossa História
  Unidades de saúde
  Tributação
  Sede Distrital
 
   >>   Secretarias
  Administração
  Agropecuária e
  Abastecimento
  Cultura e Turismo
  Educação
  Esporte
  Família e
  Desenvolvimento Social
  Fazenda
  Meio Ambiente e
  Recursos Hídricos
  Obras e Serviços
  Públicos
  Planejamento
  Saúde
 
   >>  Interno
  Servidor Público
  Webmail
 
>> Notícia

 

22ª KIWIFEST

11/05/18

A comissão organizadora da 22ª KIWIFEST que se dedicou para realização de todos os eventos como a feira do kiwi amarelo, escolha da Rainha e o KIWITEC, fecha suas festividades com o sucesso.

A festa este ano apresentou um novo layout, proporcionando a melhor circulação das pessoas. Também tivemos a novidade do stand da administração na parte externa da festa, mais próximo ao fruticultor e ao povo. Os fruticultores tiveram um lugar de destaque, isto com intuito de valorizar mais os produtores do município de Mallet. Nessa edição tivemos a apresentação e comercialização do KIWINOFF, torta criada pela Secretária de Cultura e Turismo: Maria Margarete Grden Szinvelski, cuja a receita foi apresentada na RPC, pela produtora Luci Grenteski Tomal no Programa Caminhos do Campo no domingo que antecedeu a festa.

Nos três dias a população e visitantes tiveram livres acessos ao local da festa sem cobrança de ingresso.
Este ano tivemos uma galeria de artes com participação dos artistas plásticos do Vale do Iguaçu e artistas locais com mostra de telas pintadas a óleo e desenhos com grafite, sendo um sucesso de visitação.

O café colonial como sempre repetiu o sucesso tendo mais público que ano anterior, trazendo como sempre a gastronomia local de excelente qualidade.

Os stands internos trouxeram desde as orquídeas com uma venda fabulosa, a empresas que investiram em seus stands para fazer o marketing de seus produtos. Nos stands externos uma variada praça de alimentação, mini cervejaria artesanal, moveis rústicos e parque de máquinas de fazer inveja para muitos municípios.

No domingo de manhã foi realizada a missa que foi animada pelo grupo de músicas sertanejas, muito bonito e emocionante e teve participação dos grupos folclóricos ucraniano Spomen e o grupo polonês Mazury e da escola Onésimo Juraszek.

Tivemos vários shows abertos ao público no palco externo, bailes, costelada feita pelo CTG São Tiago e um grande show de encerramento com Léo e Raphael que esbanjaram simpatia e animaram o público jovem presente com seus maiores sucessos.

A rainha Jennifer Aparecida Martins e princesas: Kletlin e Eduarda cumpriram seu verdadeiro papel, sempre interagindo com o público e representando bem a beleza e simpatia da mulher malletense.

Em nome da comissão organizadora e a Administração agradecemos a todos pela presença e esperamos todos em 2019 na 23ª KIWIFEST.

 

 

 
 
   
 
a