>>   Menu
  Autoridades
  Avisos de licitações
  Concursos
  Conselhos Municipais
  Contas Públicas
  Documentação/obras
  Documentação/
  tributação
  Leis Decretos Portarias
  Portal de Transparência
  Hino/Bandeira
  Localização
 
   >>   Interesses
  Agência do trabalhador
  Chalé do produtor
  Conselho Tutelar
  CRAS
  Escolas e CMEIs
  Festas do município
  Grupos folclóricos
  Hotéis
  Igreja São Miguel
  Arcanjo
  Junta Militar
  Lendas
  Nossa História
  Unidades de saúde
  Tributação
  Sala do empreendedor
  Sede Distrital
 
   >>   Secretarias
  Administração
  Agropecuária e
  Abastecimento
  Cultura e Turismo
  Educação
  Esporte
  Família e
  Desenvolvimento Social
  Fazenda
  Indústria e Comércio
  Meio Ambiente e
  Recursos Hídricos
  Obras e Serviços
  Públicos
  Planejamento
  Saúde
 
   >>  Interno
  Servidor Público
  Webmail
 
>> Notícia

 

Ponte da Água Mineral interditada

29/10/19

A Prefeitura Municipal de Mallet, por meio do Prefeito Moacir, vem comunicar a toda população Malletense que a ponte da água mineral, localizada na Vila Lopanski, encontra-se interditada.

O prefeito Moacir pede a compreensão de todos até que a ponte seja concluída, uma vez que a mesma trará melhorias para nossa cidade.

Na tarde desta segunda feira, dia 28 de outubro, o Prefeito Moacir juntamente com o Secretário Municipal de Administração Cleber Augusto, estiveram vistoriando o início das obras da construção da nova ponte no Rio Charqueada, a qual dá acesso a Fonte de Água Mineral João Paulo II.

“Esta obra é esperada por muitos há tempos. Já foi prometida e nunca chegou perto de ser concretizada. Entendemos que além de beneficiar quem faz uso da Fonte de Água Mineral, como também moradores da Vila Lopacinski e demais pessoas, também é de importante questão de segurança, pois a ponte de madeira que já foi retirada do local estava em condições precárias, muitas vezes suportando tráfego pesado de caminhões. Esta é mais um conquista desta gestão, com recursos próprios, em benefícios do povo.” Disse Prefeito Moacir.

"Tal interdição se dá ao fato de que a mesma será substituída por uma ponte de concreto armado, sendo que esta terá duas pistas e duas passarelas, conforme projeto elaborado pelo engenheiro Luiz Henrique Otto, o que trará maior comodidade e segurança a quem usa a ponte, bem como, maior segurança em comparação com a antiga ponte de madeira", disse o responsável pela secretaria de obras Daniel.

“Mais uma conquista para a população, não somente dessa localidade, mas sim de todo município, pois além de acesso a Vila Lopacinski, também dá acesso a um Ponto Turístico muito importante e frequentado por muitos que é a Fonte de Água Mineral. Pedimos a todos a compreensão e atenção quanto ao tráfego no local, uma vez que a passagem se encontra interditada”. Disse o Secretário Cleber.

 

 
 
   
 
a