>>   Menu
  Autoridades
  Avisos de licitações
  Concursos
  Conselhos Municipais
  Contas Públicas
  Documentação/
  planejamento
  Documentação/
  tributação
  Leis Decretos Portarias
  Portal de Transparência
  Hino/Bandeira
  Localização
 
   >>   Interesses
  Agência do trabalhador
  Chalé do produtor
  Conselho Tutelar
  CRAS
  Escolas e CMEIs
  Festas do município
  Grupos folclóricos
  Hotéis
  Igreja São Miguel
  Arcanjo
  Junta Militar
  Lendas
  Nossa História
  Unidades de saúde
  Tributação
  Sala do empreendedor
  Sede Distrital
  Serviços online
 
   >>   Secretarias
  Administração
  Agropecuária e
  Abastecimento
  Cultura e Turismo
  Educação
  Esporte
  Família e
  Desenvolvimento Social
  Fazenda
  Indústria e Comércio
  Meio Ambiente e
  Recursos Hídricos
  Obras e Serviços
  Públicos
  Planejamento
  Saúde
 
   >>  Interno
  Servidor Público
  Webmail
 
>> Notícia

 

SEPAC entrega mais 30 mil máscaras cirurgicas à Secretaria de Saúde de Mallet

22/07/20

A maior indústria de papel higiênico do Brasil, Softys/Sepac entregou na manhã desta segunda-feira (20), mais 30 mil unidades de máscaras cirúrgicas à Secretaria Municipal de Saúde de Mallet.

A Secretária de Saúde Lorena Soares, que recebeu mais uma vez as máscaras, comentou do grande benefício à proteção de todos os colaboradores que estão na linha de frente no combate à pandemia. “Não tenho palavras pra agradecer a Sepac por essas doações onde são fundamentais para que Mallet enfrente a COVID-19, não só os profissionais da saúde, mas também policiais militares e civil, Bombeiros Comunitários e demais pessoas voluntárias que estarão devidamente protegidas”, disse Lorena.

Para o prefeito Moacir Szinvelski a Empresa Sepac é uma grande aliada no enfrentamento dessa pandemia. “O que essa empresa está fazendo pela nossa cidade, não tem preço que pague. Não é somente as mascaras, mas sempre que necessitamos de auxilio financeiro ao combate do coronavirus somos atendidos”, frisou Szinvelski agradecido pela parceria.

O Diretor-Geral da Softys Sepac, Renato Tyski Zapszalka, comentou da grande preocupação da empresa, não somente com os seus colaboradores, mas com as famílias malletenses. “Independente das doações que vamos fazer ainda no mês de agosto, a empresa ficará a disposição se for necessário, pois é um trabalho que deve ser feito em conjunto com a prefeitura que cuida da população e a sepac faz parte dessa população”, destacou Renato ao prefeito Moacir.

No ato de entrega esteve presente Beatriz Tomal representando a epidemiologia do município, e o Dr. Marco Campos, médico do trabalho da Empresa Sepac que aproveitou a ocasião e mostrou o que está sendo realizado junto aos seus funcionários que trabalham diariamente com todos os equipamentos de proteção, bem como os cuidados em todos os setores da fábrica. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança, onde monitoramos e cobramos de nossos colaboradores diariamente os cuidados que devemos ter para não contrairmos esse vírus”, explicou Dr. Marcos aos presentes.

No próximo mês de agosto a Softys/Sepac estará entregando o terceiro lote de 30 mil de máscaras cirúrgicas do montante de 90 mil unidades somente para Mallet, sem contar as 400 mil unidades entregues ao governo do estado do Paraná.

 

 
 
   
 
a