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Ouvidoria Municipal

15/04/21

 

Com o objetivo de ampliar a transparência e eficiência do serviço público municipal, através da participação efetiva do cidadão, o Município de Mallet conta com a Ouvidoria Municipal.

Registre sua manifestação de elogio, reclamação, solicitação, sugestão e denúncia. Os registros preservam a confidencialidade e a denúncia pode ser feita de forma anônima.

 

Reclamação

Manifestação de desagrado, queixa ou crítica sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público, considerando ineficiente, ineficaz ou não efetivo.

 

Denúncia

Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação.

 

Elogio

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento

 

Sugestão

Manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública distrital, ainda que associada a uma reclamação específica

 

Acesse através do site da Prefeitura Municipal, clique aqui

 

 
   
 
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